Viveo
  • Sobre Viveo
    • Lo que creemos
    • Nuestra Actuacion
    • Historia
    • Conformidad
    • Donde Estamos
  • Nuestras Empresas
  • Sostenibilidad
    • Pilares de Operación
    • Desarrollo Humano
    • Gestíon integra
    • Eco-eficiencia
    • Soluciones para la sustentabilidad
    • Informe de Sostenibilidad
  • Carreras
  • Conviértase en proveedor
  • Inversores
  • Hable con nosotros
    • Háblenos
    • Customer Care
    • Sala de Pensa

Reciba informaciones y promociones en su e-mail

Gracias por tu contacto.

En breve un miembro de nuestro equipo se pondrá en contacto contigo para dar respuesta a tu solicitud.

  • Nuestras Empresas
  • Sala de prensa
  • Hable con nosotros
  • Política de Privacidad

Copyright 2025 |Todos los derechos reservados a Viveo

By FutureBrand

Piquitucho entra no mercado de fraldas e se consolida no segmento econômico

Com produtos e preços certos, marca pretende conquistar e democratizar o acesso aos consumidores

Líder absoluta na categoria de lenços umedecidos no canal Cash&Care, e recentemente assumindo a liderança de todo canal Supermercados, de acordo com informações da Nielsen Consumer, a marca Piquitucho, produzida pela Cremer, uma empresa que faz parte do ecossistema Viveo, investe em mais uma nova categoria de higiene pessoal, a de fraldas descartáveis.

Desenvolvidas com tecnologia avançada, as novas fraldas Piquitucho apresentam uma série de inovações que as tornam mais confortáveis, seguras e econômicas. A ambição de Piquitucho é se consolidar no segmento econômico, uma vez que segundo a marca 70% das vendas do mercado brasileiro premium são concentrados em apenas três grandes players.

“Como produto e preço certos conseguiremos, cada vez mais, entrarmos nos lares brasileiros com um produto de qualidade e com maiores possibilidade de cuidar dos bebês brasileiros”, comenta Leonardo Celeri, diretor de Marketing de Categorias e Trade da Cremer, da BU Varejo da Viveo.

Para se ter ideia, o mercado de produtos infantis, movimenta R$ 16 bilhões por ano, entre os produtos para hora da troca, como fraldas infantis, lenços umedecidos e os cremes para assaduras, líquidos e outros segundo levantamento Nielsen.

“Nosso objetivo é lançar a melhor fralda infantil do segmento econômico, dando sequência ao propósito da marca Piquitucho de democratizar o acesso aos consumidores, a um produto de qualidade, se tornando presença reconhecida no trocador infantil. Afinal, nosso propósito é Cuidar de Cada Vida”, finaliza Celeri.

 

Fonte: https://superhiper.com.br/piquitucho-entra-no-mercado-de-fraldas-e-se-consolida-no-segmento-economico/

Cuota